Sebrae terá posto de atendimento no Centro Cívico.
Sebrae Aqui vai funcionar no Térreo 1 do Centro Cívico

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (Semdettur), e o Sebrae-SP inauguram na próxima segunda-feira, 03/06, a nova unidade do Sebrae Aqui, que vai funcionar no Térreo 1 do Centro Cívico. O espaço terá serviços como orientações sobre abertura de empresas, apoio para MEs (Microempresas) e EPPs (Empresas de Pequeno Porte), bem como orientações sobre cursos e capacitações para atender as necessidades dos empreendedores e empreendedoras do município.

O novo Sebrae Aqui Piracicaba contará com o atendimento das agentes Silvia Ramos e Amanda Silvestrini, com o objetivo de fomentar o empreendedorismo por meio desse canal de atendimento e orientação presencial. O novo posto ficará no Atendimento ao Público da Semdettur, localizado no Térreo 1, dentro da Prefeitura Municipal, na rua Antônio Corrêa Barbosa, 2.233, no Centro. O horário de atendimento será de segunda a sexta, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h30. O telefone de contato será o (19) 3437-2222.

“Essa parceria visa ampliar nosso atendimento, buscando também novos públicos dentro do empreendedorismo e facilitando a procura dos empreendedores por qualificação especializada e maiores condições de busca de crédito, com o Empreenda Rápido. Temos certeza de que será de grande ajuda aos contribuintes que buscam nosso serviço”, declara o secretário da Semdettur, Euclides Libardi.

De acordo com o gerente regional do Sebrae-SP, Fábio Gerlach, a presença de mais uma unidade do Sebrae Aqui na cidade vai além dos resultados para os clientes, colaborando para o desenvolvimento econômico de Piracicaba e região.

“Nosso objetivo é promover a competitividade, o desenvolvimento e a melhoria do ambiente para os pequenos negócios. Piracicaba é uma cidade acolhedora e estamos muito felizes com essa parceria com a Prefeitura Municipal para inaugurar essa nova unidade, que vai atuar como um grande instrumento de geração de emprego e aumento de renda para a população”, destaca.

Sebrae terá posto de atendimento no Centro Cívico.
Objetivo do Sebrae Aqui é fomentar o empreendedorismo por meio desse canal de atendimento e orientação presencial

SOBRE O SEBRAE AQUI – O Sebrae Aqui é um canal de atendimento presencial e de articulação criado a partir da celebração de parcerias entre o Sebrae-SP, prefeituras municipais e entidades sem fins lucrativos interessadas na promoção da competitividade, do desenvolvimento sustentável, da melhoria do ambiente legal e de negócios das micro e pequenas empresas, contribuindo com o fortalecimento da economia e o fomento do empreendedorismo local.

SERVIÇO – Inauguração Sebrae Aqui Piracicaba no Centro Cívico na segunda-feira, 03/06, a partir das 10h45, no Térreo 1 da Prefeitura Municipal, no endereço: Rua Antônio Corrêa Barbosa, 2.233, no Centro.