O Serviço Municipal de Água e Esgoto (Semae) está reformando todo o sistema hidráulico da piscina municipal. O objetivo é deixá-la pronta para os Jogos Regionais, competição organizada pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam), que ocorrerá entre os dias 3 a 16 de julho. O local será a sede principal das provas de natação. Os serviços começaram no dia 19 e a expectativa é concluir as obras até o dia 12 de maio.

Estão envolvidos no trabalho quatro soldadores e dois mecânicos da própria autarquia, que contam com a retaguarda de uma oficina volante com gerador e uma perua Kombi tipo Pick-up. O presidente do Semae, Vlamir Schiavuzzo, explica que a parte hidráulica da piscina municipal necessita de uma ampla reforma, que será importante para dar condições adequadas aos competidores dos Jogos Regionais. ‘Por ser sede da competição, não poderíamos oferecer praças esportivas em condições inadequadas e o prefeito Barjas Negri, que vem implementando diversas ações de apoio e incentivo ao esporte, determinou que o Semae tomasse à frente e executasse as reformas necessárias’, disse Schiavuzzo.