Portal do Município de Piracicaba

Semae recebe novos equipamentos

Por Comunicação Social / Publicado em 07/08/2008
Tempo de leitura: 2 minutos.

A Divisão de Oficina e Transportes do Semae recebeu essa semana novos equipamentos para sua frota, ao todo foram sete novos carros, dois caminhões caçamba, duas retroescavadeiras e três pick-ups para os serviços de manutenção de água e esgoto na cidade. A renovação da frota faz parte do plano de modernização iniciada pela administração do Semae.

Investir na frota é se preocupar com o estado financeiro da autarquia, equacionando os investimentos e o retorno esperado, já que a partir de agora os equipamentos serão utilizados por um tempo maior, sem que haja necessidade de passar por revisão, evitando com isso gastos de manutenção e atraso nos serviços diários, sem contar que a aquisição desses novos equipamentos reflete diretamente na segurança dos funcionários que trabalham com esses veículos e utilizam as máquinas diariamente e que devem estar adequadas, dentro dos padrões de segurança.

“Nossa preocupação vai além da distribuição e abastecimento de água e investimentos no setor de esgoto para promover saúde à população. Assim que tive conhecimento da atual situação da frota do Semae, foi decidido que seria necessário investir no setor comprando carros e máquinas novas, dessa maneira, estamos deixando de gastar com manutenção e pensando no bem estar dos servidores, com equipamentos novos a segurança está garantida”, explica o presidente do Semae, Vlamir Schiavuzzo.

O Semae investiu aproximadamente R$ 595 mil reais em novos veículos, aumentou e renovou a frota atual de veículos da Divisão de Oficina e Transportes da autarquia, que antes dessas aquisições possuía aproximadamente 160 carros entre máquinas, caminhões, carros e motos.


Secretarias e Outros órgãos

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.