Portal do Município de Piracicaba

Semac promove a 1ª Noite da Seresta Itinerante do ano

Por Comunicação Social / Publicado em 09/06/2008
Tempo de leitura: 1 minuto.

A primeira Noite da Seresta itinerante deste ano será promovida pela Secretaria Municipal da Ação Cultural, nesta sexta-feira, dia 13, às 20h, na Praça José Bonifácio, nas proximidades da Igreja Catedral. O projeto Choros & Serestas idealizado por Fábio Monteiro, tem como objetivo a preservação da memória musical piracicaba e desta vez, prestará homenagem a Santo Antonio, padroeiro da cidade.

Com repertório de choro, valsa, bolero, samba canção e modinhas, a primeira edição contará com a presença do Grupo Seresteiros Alados de Tatuí, formado por Roberto Resendo, Nenê Barbosa, Maestro Tato Pereira, Reinaldo Borgui, Potira Lisboa e Don Hegar, além da participação especial do Dr. João Chadad, acompanhado por Mica no violão


Secretarias e Outros órgãos

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.