A Prefeitura Municipal de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Sema) executa, nesta semana, a restauração do pé direito da passarela para pedestres localizada no Córrego do Enxofre, entre as avenidas Abel Francisco Pereira e a rua José Oliveira Garcia Neto, no Jardim Planalto. O local ficou interditado devido as fortes chuvas dos últimos dias.

Para a contenção do barranco, foram necessários utilizar blocos de concreto e caminhões de pedra e concreto. Os serviços estão sendo executados com apoio de pedreiros e carpinteiros, além da utilização de caminhão basculante e escavadeira hidráulica. A conclusão dos trabalhos está prevista para acontecer ainda nessa semana.

De acordo com o secretário municipal de Agricultura, Waldemar Gimenez, essa obra de contenção, apesar de pequena, representa comodidade para a população dos bairros adjacentes, pois facilita o acesso de pedreste entre o Jaraguá, Jardim Planalto e Nazareth III.

Local ficou interditado devido as fortes chuvas dos últimos dias