Com a proposta de oferecer mais opção de compra a população piracicabana neste período de festividades, a Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Sema) estará promovendo o Varejão Municipal da Paulista “Estação das Frutas”, na avenida Dr. Paulo de Moraes (Antiga Estação da Paulista), com funcionamento 24 horas ininterruptamente

De acordo com o chefe da Divisão de Operações de Mercados, Francisco Ernesto, a Sema em entendimento com os permissionários estará realizando o Varejão “Estação das Frutas”, de 22 de dezembro próximo a 2 de janeiro de 2006. O Varejão deverá ter funcionamento ininterrupto 24 horas das bancas especialmente de frutas.

Guastalli destacou que tanto a qualidade dos produtos comercializados nos varejões municipais quanto os preços são fiscalizados e controlados por agentes de abastecimento da Divisão de Operações de Mercados.