A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Sema (Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento), atendeu, na última semana, de 02/01 a 05/01, seis bairros da zona rural com serviços de manutenção de estradas rurais e limpeza de vegetação em pontes e placas de sinalização.

A equipe está realizando manutenção com motoniveladora na estrada José Saul Chinelato (PIR 264), no bairro Volta Grande, e o material lajão britado está sendo aplicado na PIR 015S, no bairro Sete Barrocas. Ambos os serviços continuam nesta semana.

A equipe de manutenção e conservação de pontes de madeira fez a limpeza de vegetação em torno de pontes e placas de sinalização em estradas dos bairros Anhumas, Paredão Vermelho, Tanquinho, Pau D’Alhinho e Sete Barrocas. Todos os serviços foram finalizados.

Eeuipe da Sema faz limpeza de vegetação em torno de ponte rural
Equipe fez a limpeza de vegetação em torno de pontes e placas de sinalização