Como parte da programação de obras semanais, a Prefeitura de Piracicaba, por meio da Sema (Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento), esteve nesta semana realizando a manutenção de estradas rurais de seis bairros, atendendo às demandas da população.

No bairro Ibitiruna, a Sema esteve na estrada Nair Borges Soares (PIR 354) aplicando pedregulho e na PIR 288, aplicando fresa asfáltica. Os serviços já foram concluídos. Na estrada do bairro Tanquã (PIR 039W), a equipe fez manutenção com motoniveladora, também já finalizada.

A estrada Sophia Rehder Matthiessen (PIR 026), no bairro Tanquinho, e a PIR 005/011L, no bairro Batistada, foram atendidas pela secretaria com aplicação de lajão britado nesta semana. Também foi feita limpeza do acostamento da PIR 021N, em Tanquinho.

A Sema fez a manutenção com motoniveladora na estrada José Francisco Perez Gonzalez (PIR 290), no bairro Paredão Vermelho. Na próxima semana, a equipe continua os reparos iniciados nesta semana no bairro Santa Olímpia (PIR 330), com aplicação de lajão e pedregulho.

Sema faz manutenções diárias de estradas rurais do município