A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Sema (Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento), dá continuidade aos serviços de manutenção na estrada PIR 024, no bairro Godinhos, atendendo demandas de moradores para a melhor circulação de carros e pedestres. Os trabalhos continuam na semana que vem.

No bairro Santa Isabel, na PIR 013L, a equipe faz manutenção com motoniveladora, e no bairro Capela, na estrada Joaquim Leite de Toledo (PIR 230), está aplicando pedregulho. Ambos os trabalhos continuam na próxima semana.

A Sema finalizou os trabalhos na estrada PIR 052 do bairro Água Santa, com aplicação de lajão britado, que estava em obras há duas semanas.

A equipe continua aplicando o material pedregulho na PIR 260, denominada Dr. Luiz Dias Gonzaga, que liga o bairro de Anhumas com o município de Conchas-SP, e continuará na próxima semana.

O grupo de trabalho responsável pela manutenção e limpeza de pontes na zona rural continua a reconstrução da “ponte do Casarin”, no bairro Monte Branco, localizada na estrada Aniceto Cogo (PIR 017W). A ponte passa por cima do Ribeirão Pederneiras, na divisa com o município de Saltinho, que colaborou com a compra de materiais. A conclusão da ponte está prevista para a próxima semana, a depender da pausa das chuvas.

Motoniveladora da Sema no bairro Godinhos

Ponte do Casarin, no Monte Branco, está em fase de finalização