Como parte da programação de rotina, a Prefeitura de Piracicaba, por meio da Sema (Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento), esteve na última semana, de 3 a 07/06, em sete bairros da zona rural para realizar serviços de manutenção de estradas e pontes de madeira.

O material lajão britado está sendo aplicado nas manutenções das estradas PIR 010/260, no bairro Passa Cinco, e na estrada do bairro Conceição (PIR 080).

No bairro Bangé, na estrada Heitor Soledade (PIR 356), a Sema continua a manutenção com aplicação de agregado reciclado da construção civil.

A equipe de manutenção e conservação de pontes de madeira realizou reparos em ponte do bairro Floresta, localizada na estrada José Saul Chinelato (PIR 264), e na ponte da estrada PIR 288, no bairro Ibitiruna.

A Sema também concluiu recentemente a manutenção da estrada PIR 290, no bairro Paredão Vermelho, com lajão britado e agregado reciclado, e a estrada PIR 029W, no bairro Anhumas, com o material pedregulho.

Sema realizou melhorias na estrada do bairro Passa Cinco
Manutenção em ponte na estrada José Saul Chinelato