A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Sema (Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento), recebeu na terça-feira, 20/02, o novo equipamento de comboio para abastecimento e lubrificação dos maquinários que trabalham diariamente na manutenção de estradas rurais.

De acordo com a secretária Nancy Thame, a compra foi necessária para atualização da frota. O equipamento de comboio foi instalado em caminhão próprio da Sema e será usado para abastecer e lubrificar máquinas no campo.

O comboio é equipado com diversos recursos, acessórios e tecnologias que garantem a equipe de campo, versatilidade e suporte na manutenção preventiva e corretiva do maquinário.

O investimento foi de R$ 223 mil e a empresa vencedora da licitação realizará um treinamento para os servidores que irão manusear o equipamento.