A secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras promove no dia 08 de fevereiro, torneio de atletismo para idosos. O torneio, que acontece na pista de atletismo do Estádio Municipal Barão de Serra Negra, às 16h30, tem como objetivo a formação da equipe de atletismo que representará piracicaba na 10ª edição do Jori (Jogos Regionais do Idoso), que acontecerá em Rio Claro, de 16 a 19 de março.

No torneio serão realizadas as provas de 3 mil metros, masculino e 2mil metros, feminino, para a categoria A, de 60 a 65 anos; 2 mil metros, masculino e 1.500 metros, feminino, para a categoria B, de 66 a 70 anos; mil metros, masculino e feminino, para a categoria C, de71 a 75 anos e mil metros, masculino e feminino, para a categoria D, de 76 anos em diante.

As demais modalidades (vôlei adaptado, coreografia, dança de salão, bocha rafa, malha, natação, dama, buraco, truco e dominó) já estão em treinamento visando a composição da Seleção Piracicabana da 3ª idade.