A Prefeitura do Município de Piracicaba, por meio da Secretaria de Esportes, lazer e Atividades Motoras e com o apoio da Secretaria da Ação Cultural, promove de 17 a 28 de janeiro, no Engenho Central, o Projeto Férias 2006.

O projeto funcionará das 9h às 16h30, no barracão 17 e tem como objetivo ocupar o tempo livre das crianças e adolescentes no período de férias escolares com atividades esportivas e recreativas.

As crianças poderão se divertir com camas elásticas, balões infláveis, voleibol e jogos recreativos. Do dia 17 a 22, as atividades vão de terça-feira a domingo. Do dia 24 a 28, elas acontecem de terça-feira a sábado.

Marlene de Lima, coordenadora do Projeto lembra que, além das atividades para as crianças, os pais podem acompanhá-las e fazerem, por exemplo, um piquenique com os filhos. Marlene lembra que haverá acomodação para os acompanhantes.

Para o secretário de Esportes, Lazer e Atividades Motoras, Pedro de Mello, é muito importante desenvolver estas atividades e o local escolhido para o desenvolvimento do projeto colabora. “É um espaço extremamente agradável para o desenvolvimento de atividades para crianças e adolescentes. Esperamos que elas aproveitem.”