Em busca de novos talentos, a Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras) realiza no próximo sábado (8) mais uma avaliação com jogadoras interessadas em fazer parte do elenco do futebol feminino de Piracicaba. A atividade acontecerá a partir das 9h na Área de Lazer Antônio Geraldin, mais conhecida como Área de Lazer do Trabalhador – próximo à Prefeitura e Parque Rua do Porto. A atividade será feita para atletas a partir dos 16 anos. As jogadoras deverão estar com documento (RG), atestado médico comprovando a aptidão para a prática esportiva e com material esportivo (roupas adequadas e chuteiras). A seleção será coordenada pelos treinadores João Sales e Leandro Silva. Segundo eles, na primeira “peneira” realizada na semana passada cerca de 40 garotas participaram de diversas cidades da região. “Será mais uma oportunidade para essas garotas que sonham em ser jogadoras de futebol”, ressaltaram. Este ano a equipe de futebol feminino da Selam irá disputar os Jogos Regionais, Jogos Abertos e Campeonato Paulista.