A Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras lança amanhã, às 14h, no Anfiteatro do Centro Cívico, a 50ª edição dos Jogos Regionais. Na oportunidade, acontecerá a primeira reunião da Comissão Organizadora dos Jogos Regionais e também dos técnicos responsáveis por cada modalidade.

Nesta reunião serão distribuídas a lista de atividades de cada uma das comissões . Os jogos Regionais acontecerão em Piracicaba de 3 a 16 de julho de 2006.

O secretário de Esportes, Lazer e Atividades Motoras, Pedro de Mello, não estará presente ao lançamento devido a uma reunião agendada de última hora com o Secretário da Juventude, Esportes e Lazer, Lars Grael. Mello, a deputada estadual Célia Leão e o vereador André Bandeira irão a São Paulo discutir com o secretário três assuntos: liberação de verbas para a execução de pista sintética de atletismo; piscina adaptada e verba para os preparativos dos Jogos Regionais.