A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam) e o Fundo Social de Solidariedade (Fussp) realizam na próxima sexta-feira (08), às 9h, no 3º andar do Centro Cívico testes para a modalidade de coreografia. O teste é direcionado ao público maior de 60 anos com o objetivo de integrar a equipe de coreografia do município para as disputas dos Jogos Regionais do Idoso. Em 2008 a equipe de coreografia será coordenada pelos professores Sônia Maria Braga, Denise Ponce e Gustavo Marques.Segundo a coordenadora de atividades para a 3ª Idade da Selam, Marlene de Lima, o convite é aberto para pessoas que gostem de dança, tenham ritmo e tenham o desejo de defender Piracicaba em competições direcionadas a este público.A 12ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (Jori) acontecerá em Jundiaí, de 23 a 27 de abril. A Seleção Piracicabana da 3ª idade participará em todas as 13 modalidades em disputa (atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis de mesa, truco, voleibol e xadrez). Os responsáveis pelas equipes já estão preparando e treinando os atletas e tem como objetivo o título máximo da competição.