Por um problema de agenda, aconteceu alteração no cronograma de modalidades da VIII Olimpíada Especial. Amanhã acontecerá as provas de dominó e damas, nos horários das 8h e 14h, respectivamente, no Clube Palmeiras. Originalmente aconteceriam amanhã as provas de atletismo, que foram realizadas antecipadamente na última sexta-feira, no Estádio Municipal. A Olimpíada começou no último dia 6 e prossegue até a próxima sexta-feira, dia 15. Cerca de 450 pessoas com necessidades especiais participarão da desta edição, que não pretende premiar vencedores, mas promover inclusão e socialização entre os participantes. No encerramento todos receberão medalhas de participação. O evento reúne entidades que trabalham com portadores de necessidades especiais e é realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras e entidades parceiras e conta com a coordenação geral do Projeto Clarear. O evento ainda tem apoio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes, por meio do Projeto Elevar. Participam desta edição as seguintes entidades: APAE (Ass. De Pais e Amigos dos Excepcionais), A.A.P.P. (Ass. de Amigos dos Paradesportistas de Piracicaba), Ass. De Pais e Amigos dos Alunos da Passo a Passo, AUMA (Ass. De Pais e Amigos dos Autistas de Piracicaba), Ass. De Pais e Irmãos dos Portadores da Síndrome de Down, APASPI (Ass. Pais e Amigos dos Surdos de Piracicaba), AVISTAR (Ass. de Assistência aos Portadores de Necessidades Especiais – visão), Centro de Reabilitação Piracicaba. A programação dos dias 14 e 15 permanecem inalteradas: no dia 14, às 8h e às 14h, Boliche e Montagem de Blocos, no Mini Ginásio “Garcia Neto” e no dia 15, às 8h e às 14h, futsal, seguida da cerimônia de encerramento, no Mini Ginásio “Garcia Neto”.