Trator amarelo passa pela estrada com pedregulho
Os serviços na estrada Duzentos Réis foram concluídos

A Prefeitura, por meio da Sema (Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento), realizou na última semana, de 31/07 a 04/8, serviços para melhorar a mobilidade dos moradores em seis bairros da zona rural.

A Sema finalizou os reparos na estrada Duzentos Réis (PIR 007/017W), bairro Pau Queimado, e também foi concluída a colocação de lajão britado na PIR 254, no bairro Bangé.

No bairro Floresta, a equipe segue ainda com os serviços de aplicação de pedregulho e lajão britado na estrada Aniceto Cogo (PIR 017W). No bairro Morro Preto, estrada Francisco Perez Gonzales (PIR 290), a equipe da Sema segue realizando a manutenção, com a colocação de lajão britado.

Na estrada Nair Borges Soares, PIR 354, em Ibitiruna, a equipe da Sema continuará com os trabalhos de limpeza de vegetação. Na estrada Anselmo Fornaziero (PIR 190), no Campestre, seguem os trabalhos de colocação de lajão britado.

Trator amarelo estacionado na estrada com lajão britado
Na estrada da Floresta os serviços continuam

Palavras-chave: Sema, agricultura, estrada