Portal do Município de Piracicaba

Sedema inicia a construção e manutenção de espaços de lazer

Por Comunicação Social / Publicado em 11/07/2011
Tempo de leitura: 2 minutos.

A Secretaria de Defesa do Meio Ambiente (Sedema) prossegue construindo e reformando espaços de lazer na cidade. Dessa vez os bairros atendidos serão Jardim Antúrios, Vila Sônia e Noiva da Colina.

A primeira obra é a construção do campo de areia no Jardim Antúrios. O espaço terá medida de 20 m x 40 m, com alambrado metálico, iluminação com lâmpadas a vapor. Além de execução de passeios em concreto, com área aproximada de 200 m, plantio de 2.300 m² de grama esmeralda e bancos de madeira.

Na região do Vila Sônia será feita a manutenção e melhoria do campo de areia, localizado no Parque Nossa Senhora das Graças, na rua Altino Arantes. O local receberá pintura, ampliação e manutenção dos alambrados existentes, instalação de redes de proteção, construção de passeios em concreto, instalação de bancos de madeira e lixeiras.

O terceiro espaço que recebrá melhorias é a área verde da Noiva da Colina. Localizado na Rua Profº Manassés Ephraim Pereira, receberá plantio de 400 m² de grama esmeralda, instalação de luminárias, execução de drenagem para evitar o acúmulo de água das chuvas.

As obras estão previstas para começarem em agosto, com término previsto para 120 dias.


Secretarias e Outros órgãos

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.