Sedema executa mais duas melhorias na região de Santa Teresinha
A Prefeitura, por meio da Sedema (Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente) está realizando mais duas melhorias na região do bairro Santa Terezinha: a reforma e iluminação do centro de lazer Jardim Nova Capri e a construção de uma nova praça, na rua Ângelo Furlan.
No Centro de Lazer serão construídos muretas no campo, limpeza, revisão e manutenção dos alambrados do campo, iluminação tipo bola, construção de escada, passeios, plantio de grama e instalação de bancos. As obras iniciaram em outubro e a previsão é finalizar a reforma até o mês de dezembro. A responsável pela obra é a construtora Unaí e o investimento é de R$ 45 mil.
A nova praça, na rua Ângelo Furlan terá iluminação bola, plantio de grama e construção de pista de passeio. O investimento é de R$ 14 mil e a empresa responsável é a Unaí. A previsão é que as obras sejam concluídas em janeiro de 2012.
