A Secretaria da Defesa do Meio Ambiente (Sedema) concluiu, nesta semana, a instalação de alambrados em torno do campo de futebol na Área de Lazer do Trabalhador, localizada próximo à rotatória da Prefeitura. Também será recuperado o gramado, feita demarcação e revisão na iluminação do campo. A iniciativa teve investimentos de R$ 44 mil.

Segundo o secretário de Meio Ambiente, Rogério Vidal, o fechamento do campo era reivindicação antiga e possibilitará maior conservação e uso do local. ‘Agora, o uso do campo de futebol será disciplinado para garantir a conservação e a segurança dos frequentadores’, disse.

O uso do campo pela população será disciplinado pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras.