Portal do Município de Piracicaba

Sede própria para o PSF Vila Industrial

Por Comunicação Social / Publicado em 10/02/2011
Tempo de leitura: 1 minuto.

Já está funcionando a nova sede da unidade do Programa de Saúde da Família (PSF) da Vila Industrial, construída pela Secretaria Municipal da Saúde.

Segundo o engenheiro da Secretaria de Saúde, Werner Bassinello, o PSF tem 240 m² de área, e conta com consultório médico, sala de enfermagem, sala de procedimentos, de vacina e de reunião, além de 02 banheiros para paciente e outros 02 para funcionários.

O atendimento à população começou no dia 27 do janeiro. As consultas que foram agendadas na sede antiga já estão sendo realizadas.

De acordo com a enfermeira Carolina Ricci, a equipe é composta por médico generalista, enfermeira e auxiliares de enfermagem, 06 agentes de saúde e 01 responsável pela limpeza.

O PSF, que agora tem sede própria, fica localizado na Rua Candido Portinari, 425.


Secretarias e Outros órgãos

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.