Na manhã desta quarta-feira, 15/09, o secretário de Saúde, Filemon Silvano, visitou a Unidade Básica de Saúde (UBS) Jupiá. A visita, que também contou com o subsecretário Augusto Muzilli Junior, aconteceu a pedido do vereador Paulo Camolesi e de usuários que pedem melhorias na estrutura física da unidade.

Entre os pedidos estão reforma no piso da entrada da unidade para evitar infiltração e possíveis danos maiores à estrutura do prédio, além de pequenas intervenções de alvenaria e pintura da unidade. Também esteve presente na unidade o secretário de Obras (Semob), Paulo Sérgio Ferreira da Silva. "Estamos sempre dispostos a ouvir as sugestões da população e dos vereadores. Todos os apontamentos feitos serão analisados pelas secretarias de Saúde e Obras e, assim que possível, as intervenções serão realizadas", disse Filemon Silvano.

Filemon, Paulo e Muzilli Jr durante visita a UBS Jupiá

Vereador Camolesi, Filemon e Paulo Sérgio durante visita a UBS Jupiá