Ontem (21), o secretário municipal de Turismo, José Pedro Leite, esteve no Centro Comunitário do bairro Cecap, junto com a diretoria do Grêmio Recreativo Cultural Escola de Samba Ekyperalta para receber a visita do secretário municipal de Cultura e Turismo do município de Pereiras, Faustino Assad Macool.

A visita teve como finalidade oficializar o desfile da escola de samba, no próximo dia 28, em Pereiras. A Ekyperalta, que desfilará este ano com o tema “Sobre a Luz da Lua, a Magia de uma Noite de Mistérios” levará para a avenida cerca de 300 componentes, dividido em oito alas, destas 20 são baianas e três carros alegóricos.

Durante o encontro onde foi assinado o contrato, a presidente Maria de Lourdes Bento, acompanhada pela diretoria e componentes da escola apresentou aos secretários municipais as fantasias para o desfile de carnaval de 2006, que acontece no domingo (26) às 23h.