Tapa-buracosA Secretaria Municipal de Obras (Semob) executa hoje (28/07), a operação tapa-buracos nos seguintes locais: rua Dr. Eulálio, rua Lourenço Ducatti, rua Nicola Nardo e rua Prof. Manassés Ephraim.

Águas pluviaisHoje será feito reparos execução de galerias na avenida Cristóvão Colombo no bairro Algodoal.

Boca de loboA Semob fará reposição de tampão, troca de grades, limpeza em boca de lobo, retirada de entulho nos seguintes locais: Córrego Piracicamirim (limpeza), rua Pio Sbrissa, rua Abel Francisco Pereira. Limpeza em galerias e boca de lobo nas ruas do bairro Mario Dedini. Retirada de entulho do muro do Lar dos Velhinhos.

A Semob pede a compreensão dos motoristas para prováveis transtornos no trânsito durante a execução destes serviços e informa que, em caso de chuva poderá haver atraso na operação. A programação está sujeita a alterações devido ao atendimento de casos emergenciais.