Secretaria de Obras divulga agenda de serviços para hoje (21)
A Secretaria Municipal de Obras (Semob) executa hoje (21/09), serviços em diversos locais.
Recapeamento
Avenida Barão de Valença no bairro Vila Rezende (próximo ao Hosp. Fornecedores de Cana).
Tapa-buracosRua Francisco Carlos de Castro Neves no Unileste e rua Dona Estella no bairro Monte Líbano.
Águas pluviaisHoje será feito reparos execução de galerias na rua Liberato Macedo no São Dimas. Limpeza do córrego do cruzamento das avenidas Cássio Paschoal Padovani e Alberto Vollet Sach’s no bairro Santa Cecilia.
Boca de loboA Semob fará reposição de tampão e limpeza em galerias e boca de lobo nos seguintes locais: Limpeza e reposição de grades em ruas do bairro Nova Iguaçú. Limpeza em ruas do bairro Ondinhas e rua Dom Pedro I.
A Semob pede a compreensão dos motoristas para prováveis transtornos no trânsito durante a execução destes serviços e informa que, em caso de chuva poderá haver atraso na operação. A programação está sujeita a alterações devido ao atendimento de casos emergenciais.
