Portal do Município de Piracicaba

Secretaria de Obras divulga agenda de serviços para hoje (12)

Por Comunicação Social / Publicado em 12/09/2011
Tempo de leitura: 1 minuto.

Tapa-buracosA Secretaria Municipal de Obras (Semob) executa hoje (12/09), a operação tapa-buracos nos seguintes locais: rua Fernando Febeliano da Costa, rua Juca Fernando, Travessa Dona Eugênia, rua Fernando Lopes, rua Dona Maria e rua Água Santa.

Águas pluviaisHoje será feito reparos execução de galerias na avenida Luciano Guidotti.

Boca de loboA Semob fará reposição de tampão e limpeza em galerias e boca de lobo nos seguintes locais: Torquato da Silva Leitão e rua Dr, Alvim. Limpeza na ruas do bairro Itapuã.Limpeza quartel Vila Rezende.

A Semob pede a compreensão dos motoristas para prováveis transtornos no trânsito durante a execução destes serviços e informa que, em caso de chuva poderá haver atraso na operação. A programação está sujeita a alterações devido ao atendimento de casos emergenciais.


Secretarias e Outros órgãos

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.