Portal do Município de Piracicaba

Secretaria de Obras divulga agenda de serviços para hoje (01)

Por Comunicação Social / Publicado em 01/06/2011
Tempo de leitura: 1 minuto.

Tapa-buracosA Secretaria Municipal de Obras (Semob) executa hoje (01/06) a operação tapa-buracos nos seguintes locais: rua das Seringueiras, rua Edu Chaves, rua Micheli F. Bená e rua Humberto D’Abronzo.

Águas pluviaisHoje será feito execução do muro de arrimo no bairro Anhumas.

Boca de loboA Semob fará reposição de tampão e limpeza em galerias e boca de lobo nos seguintes locais: rua Felisberto Pinto e rua Angeli Filipine. Limpeza no bairro Chapadão.

A Semob pede a compreensão dos motoristas para prováveis transtornos no trânsito durante a execução destes serviços e informa que, em caso de chuva poderá haver atraso na operação. A programação está sujeita a alterações devido ao atendimento de casos emergenciais.


Secretarias e Outros órgãos

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.