O secretário de Governo, Luiz Nelson Scarpari, participou, na tarde do dia 22, no plenário da Câmara de Vereadores, da Audiência Pública do Projeto de Lei nº260/06, que disciplina orçamento municipal para o exercício financeiro de 2007.

De acordo com o secretário Luiz Nelson, houve redução em 4% no total atribuído à Secretaria de Governo: de R$ 3,6 para R$ 3,4 milhões. “A mudança integra o planejamento do prefeito Barjas Negri, voltado à diminuição de gastos e uso racional dos recursos públicos”, explica Luiz Nelson.

A Secretaria Municipal de Governo é responsável também pelo Fundo Social de Solidariedade, Centro de Comunicação Social, Núcleo de Apoio Administrativo, 156 e Chefia de Gabinete.

A previsão de receitas do Município para o próximo ano deverá ultrapassar R$ 488 milhões. Deste valor, IPTU responde pela arrecadação de R$ 34 milhões, valor inferior aos R$ 47 milhões que devem ser arrecadados com o ISSQN e igual ao previsto com a cobrança do IPVA (R$ 34 milhões).