Piracicaba foi representada pela secretária da Selam, Branca

Secretária de Esportes de Piracicaba, Maria Angélica Gonçalves da Silva, conhecida por Branca, está falando ao microfone durante uma solenidade de inauguração.
Ela é branca, tem cabelos grisalhos, usa óculos e está com uma roupa azul com detalhes em branco.
Ao fundo, é possível verificar uma quadra de futebol e seu respectivo alambrado.
Secretária Branca participou de reunião para definir novas regras para os Jogos Abertos do interior


A secretária municipal da Selam (Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras), Maria Angélica Gonçalves da Silva, a Branca, participou ontem, quinta-feira, 10/10, de reunião com o coordenador de Esportes do Estado de São Paulo, Alessandro Baptista Assis sobre a 86ª edição dos Jogos Abertos do Interior Horário Baby Barioni. O encontro, que também contou com a presença de secretários de outros municípios, aconteceu na sede da Secretaria de Esportes, localizada a praça Antônio Prado, 9, no centro de São Paulo.

Uma das principais pautas foi a solicitação de alteração do regulamento dos Jogos, com o objetivo de propor que nenhum município sofra punição caso não consiga participar desta edição, que acontece entre 7 e 21/12, em São José do Rio Preto. Na avaliação de vários secretários, a data estipulada pelo Estado prejudica a prestação de contas de alguns municípios onde não haverá continuação do mandato.

Segundo Branca, a participação de Piracicaba no encontro foi importante, uma vez que o município tem grande relevância no cenário esportivo do estado de São Paulo e é a sede da Região Metropolitana de Piracicaba. “É preciso manter a normalidade dos serviços e dos compromissos desta Administração até o final, respeitando a continuidade dos assuntos de interesse público neste período de transição de governo”, ressalta a secretária Branca.

#ParaTodosVerem