A Secretaria Municipal de Saúde inicia à partir desta quarta-feira(18), o Dia da Pesagem: Crescer com Saúde, que tem como objetivo avaliar as condições nutricionais de gestantes e crianças de 0 a 7 anos da comunidade do Bosques do Lenheiro.

promove nos dias 18, 19 e 20 de outubro,

Durante a atividade que acontecerá até a próxima sexta-feira(20), no período das 9 às 16 horas, no Centro Comunitário do bairro, profissionais da saúde farão a pesagem e o levantamento dos dados nutricionais. O trabalho será desenvolvido por profissionais das unidades de saúde da família, da atenção básica, Unimep, escolas técnicas de enfermagem e da pastoral da saúde.

A expectativa da Secretaria Municipal de Saúde é estender a ação a outros bairros da cidade a fim de estabelecer um perfil das condições nutricionais da população e assim instituir as ações e políticas necessárias à melhora da qualidade de vida.