A Prefeitura inicia na próxima semana o processo de contratação emergencial em regime C.L.T. de dois médicos plantonistas, que deverão atuar na rede municipal de saúde, pelo período emergencial de seis meses, com possibilidade de renovação por mais outros seis.

Estão sendo oferecidas duas vagas para médicos plantonistas, uma na área de pediatria e outra de clínica médica Clínica Médica. Estes profissionais deverão complementar os plantões dos prontos-socorros, nos finais de semana.

Os interessados deverão apresentar curriculum vitae no período de período de 30/01 a 03/02/06, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na rua Antonio Correa Barbosa, 2233 – 8º andar, Centro Cívico, no horário das 9 às 16h.

De acordo com a administração municipal, essas contratações serão feitas para suprir demissões de profissionais que atuavam na rede. O município vai realizar a contratação emergencial, por não haver mais candidatos remanescentes do último concurso homologado em junho de 2002.

01 (uma) vaga para Médico Plantonista na área de Pediatria

· vencimento base: R$ 511,03 por plantão de 12 horas

· carga horária: 24 horas semanais

· Requisitos essenciais: Nível superior completo em Ciências Médicas com especialização em Pediatria e ou experiência comprovada em pediatria e inscrição no Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo – CREMESP.

01 (uma) vaga para Médico Plantonista na área Clinica Médica

· vencimento base: R$ 511,03 por plantão de 12 horas

· carga horária: 24 horas semanais

· Requisitos essenciais: Nível superior completo em Ciências Médicas e inscrição no Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo – CREMESP