Portal do Município de Piracicaba

SAMU divulga atendimentos e internações

Por Comunicação Social / Publicado em 10/02/2012
Tempo de leitura: 1 minuto.

Ontem, dia 09/02/2012, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atendeu 91 chamadas. Foram 36 clínicos; cardiovascular; 0 pediatria; 3 ginecologia e obstetrícia; 1 psiquiatria/alcoolismo; 6 traumas; 5 acidente de trânsito; 19 internações hospitalares; 16 transferências interunidades; 0 altas/retornos e 3 apoio/veículo.

INTERNAÇÕES: 42

A Secretaria Municipal de Saúde informou que, no período de 0h do dia 9 de fevereiro até a 0h do dia 10 de fevereiro foram internadas 42 pessoas usuárias do Sistema Único de Saúde (SUS), sendo 15 no Hospital dos Fornecedores de Cana e mais 27 na Santa Casa. Do total, qautro foram vaga zero (risco de morte).

Atendimento SAMU – 9 /fev

SAMU

91

Internações

42

Fonte: SAMU/Secretaria Municipal de Saúde

Secretaria Municipal de Saúde – 10/02/2012


Secretarias e Outros órgãos

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.