Portal do Município de Piracicaba

SAMU divulga atendimentos e internações

Por Comunicação Social / Publicado em 31/01/2013
Tempo de leitura: 1 minuto.

No dia 30/01/2013, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atendeu 63 chamadas. Foram 38 clínicos; 08 cardiovascular; 03 ginecologia e obstetrícia; 05 traumas; 24 internações hospitalares; 10 transferências interunidades e 03 apoio/veículo.

INTERNAÇÕES: A Secretaria Municipal de Saúde informou que, no período de 0h do dia 29 de janeiro até a 0h do dia 30 de janeiro foram internadas 114 pessoas usuárias do Sistema Único de Saúde (SUS), sendo 18 no Hospital dos Fornecedores de Cana e mais 29 na Santa Casa. Do total, 11 foram vaga zero (risco de morte).

Atendimentos SAMU – 30/01

SAMU

63

Internações

24

Fonte: SAMU/Secretaria Municipal de Saúde


Secretarias e Outros órgãos

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.