Portal do Município de Piracicaba

SAMU divulga atendimentos e internações

Por Comunicação Social / Publicado em 16/11/2011
Tempo de leitura: 1 minuto.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atendeu 153 chamadas no período de 14 a 15 de novembro. Foram 63 clínicos; 2 cardiovascular; 8 ginecologia e obstetrícia; 4 psiquiatria/alcoolismo; 0 pediatria; 14 traumas; 3 acidentes de trânsito; 44 internações hospitalares; 12 transferências interunidades; 1 altas/retornos; 2 apoio/veículo.

INTERNAÇÕES: 89

A Secretaria Municipal de Saúde informou que, no período de 0h do dia 14 até a 0h do dia 15 foram internadas 89 pessoas usuárias do Sistema Único de Saúde (SUS), sendo 39 no Hospital dos Fornecedores de Cana e mais 50 na Santa Casa. Do total, três foram vaga zero (risco de morte).

Atendimento SAMU – 14 e 15/Nov

SAMU

153

Internações

89

Fonte: SAMU/Secretaria Municipal de Saúde

Secretaria Municipal de Saúde

16/11/2011

Por MAR (Mtb. 17063)


Secretarias e Outros órgãos

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.