Portal do Município de Piracicaba

SAMU divulga atendimentos e internações

Por Comunicação Social / Publicado em 12/07/2012
Tempo de leitura: 1 minuto.

Ontem, dia 11/07/2012, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atendeu 112 chamadas. Foram 37 clínicos; 4 cardiovascular; 2 pediatria; 2 ginecologia e obstetrícia; 4 psiquiatria/alcoolismo; 5 traumas; 7 acidente de trânsito; 34 internações hospitalares; 15 transferências interunidades; 2 altas/retornos e 7 apoio/veículo.

INTERNAÇÕES: 66

A Secretaria Municipal de Saúde informou que, no período de 0h do dia 5 de julho até a 0h do dia 06 de julho foram internadas 66 pessoas usuárias do Sistema Único de Saúde (SUS), sendo 27 no Hospital dos Fornecedores de Cana e mais 39 na Santa Casa. Do total, oito foram vaga zero (risco de morte).

Atendimento SAMU – 11/julho

SAMU

112

Internações

66

Fonte: SAMU/Secretaria Municipal de Saúde


Secretarias e Outros órgãos

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.