Portal do Município de Piracicaba

SAMU divulga atendimentos e internações

Por Comunicação Social / Publicado em 23/05/2012
Tempo de leitura: 1 minuto.

Ontem, dia 22/05/2012, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atendeu 77 chamadas. Foram 20 clínicos; 3 cardiovascular; 2 pediatria; 4 ginecologia e obstetrícia; 2 psiquiatria/alcoolismo; 8 traumas; 5 acidente de trânsito; 25 internações hospitalares; 7 transferências interunidades; 1 altas/retornos e 8 apoio/veículo.

INTERNAÇÕES: 47

A Secretaria Municipal de Saúde informou que, no período de 0h do dia 22 de maio até a 0h do dia 23 de maio foram internadas 47 pessoas usuárias do Sistema Único de Saúde (SUS), sendo 25 no Hospital dos Fornecedores de Cana e mais 22 na Santa Casa. Do total, uma foi vaga zero (risco de morte).

Atendimento SAMU – 22/Maio

SAMU

77

Internações

47

Fonte: SAMU/Secretaria Municipal de Saúde


Secretarias e Outros órgãos

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.