Portal do Município de Piracicaba

SAMU divulga atendimentos e internações

Por Comunicação Social / Publicado em 23/04/2012
Tempo de leitura: 1 minuto.

Desde o dia 21/04/2012, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atendeu 136 chamadas. Foram 46 clínicos; 5 cardiovascular; 2 pediatria; 9 ginecologia e obstetrícia; 2 psiquiatria/alcoolismo; 12 traumas; 5 acidente de trânsito; 38 internações hospitalares; 11 transferências interunidades; 1 altas/retornos e 5 apoio/veículo.

INTERNAÇÕES: 129

A Secretaria Municipal de Saúde informou que, no período de 0h do dia 20 de abril até a 0h do dia 22 de abril foram internadas 129 pessoas usuárias do Sistema Único de Saúde (SUS), sendo 52 no Hospital dos Fornecedores de Cana e mais 77 na Santa Casa. Do total, treze foram vaga zero (risco de morte).

Atendimento SAMU – 20,21 e 22/Abril

SAMU

136

Internações

129

Fonte: SAMU/Secretaria Municipal de Saúde


Secretarias e Outros órgãos

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.