Samba e Prosa se apresenta no Centro Cultural Zazá
A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal da Ação Cultural (Semac), apresenta o Projeto Canta Piracicaba, com o grupo Samba e Prosa, no sábado, 28/08, às 16h, no Centro Cultural do Mário Dedini Isaíra Aparecida Barbosa – Zazá. A entrada é gratuita e os lugares limitados. Ingressos devem ser retirados com 1 hora de antecedência no local.
Formado por Antônio Neto (voz e cavaquinho), Fabiano Morato (surdo) Willian Fernando (pandeiro) Matheus Lisbão (reco-reco), Adriano Silva (sax), Gabriel Martins (violão), o Samba e Prosa nasceu em Piracicaba em 2006, especificamente na comunidade Cecap (Zona Leste).
Em 2010, com mais bagagem, o grupo abriu as portas para o público, passando a ter atenção da população local e das cidades vizinhas, de casas noturnas, clubes, eventos particulares e corporativos. Com um repertório eclético, dividiu o palco com artistas renomados no mundo do samba como: Arlindo Cruz, Alexandre Pires, Lecy Brandão, Belo e Fundo de Quintal.

Grupo Samba e Prosa- Divulgação
O projeto Canta Piracicaba é formado por shows musicais com artistas de Piracicaba e região e faz parte das comemorações dos 254 anos da cidade.
SERVIÇO – Projeto Canta Piracicaba, com o grupo Samba e Prosa. Sábado, 28/08, às 16h, no Centro Cultural Zazá, rua Jacinto Roberto Penedo, 190, Mário Dedini. A entrada é gratuita e os lugares limitados. Ingressos devem ser retirados com 1 hora de antecedência no local. Uso obrigatório de máscara. Não será permitido o consumo de bebidas alcoólicas.
