Junior Kadeshi, diretor do Salão de Hiumor, recebe premio em evento em São Paulo
Salão Internacional de Humor de Piracicaba foi representado em São Paulo pelo pelo diretor Junior Kadeshi

O Salão Internacional de Humor de Piracicaba, que este ano atingiu a 51ª edição e é uma realização da Prefeitura, por meio da Semac (Secretaria Municipal da Ação Cultural) e do Cedhu (Centro de Humor Gráfico de Piracicaba), concorre no 40º Prêmio Ângelo Agostini na categoria Contribuição Ao Quadrinho Nacional. A votação segue até domingo, 15/12, e pode ser efetuada por meio do link: https://bit.ly/TroféuAngeloAgostini.

O Troféu Angelo Agostini é uma premiação promovida pela AQC-SP (Associação de Quadrinhistas e Caricaturistas do Estado de São Paulo).

A votação é aberta a qualquer pessoa interessada na valorização da produção nacional de história em quadrinhos (profissionais de história em quadrinhos, jornalistas, colecionadores, leitores etc.) de qualquer Estado brasileiro ou residente em outros países.

A primeira etapa na escolha dos indicados foi feita por uma Comissão de Mapeamento e, posteriormente, pela equipe da AQC-SP e por convidados selecionados na intenção de se alcançar a maior diversidade possível nos indicados.

“Este é um dos maiores prêmios dos quadrinhos no Brasil. Angelo Agostini foi o responsável por trazer os HQs ao país. Vamos nos unir para trazer este prêmio a Piracicaba. Merecemos!”, fala Junior Kadeshi, o diretor do Salão de Humor.