A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Sedema), está com as equipes da empresa ‘Eco Terra’, vencedora da licitação fazendo um mutirão de limpeza e corte de mato nas praças, áreas verdes e canteiros no bairro Santa Olímpia, em virtude da Festa da Polenta, que acontece de sexta a domingo (25 a 27), sendo que desde ontem (22), o Departamento de Ecossistema também está com outra turma na Vila Belém. A Sedema está com uma turma da Frente de Trabalho terminando a capina da parte interna do Cemitério da Saudade, na seqüência a equipe vai fazer a pintura das guias das do entorno deste campo santo. Ainda este mês, a Sedema estará com suas equipes atuando na parte interna e externa do Cemitério da Vila Rezende e logo após estará limpando os canteiros e pintando as guias das ruas do bairro Jardim Primavera, imediações do Zoológico Municipal. A Frente de Trabalho é um projeto desenvolvido em parceria com Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes), que tem como finalidade dar auxilio emergencial e temporário para pessoas carentes de ambos os sexos, que estejam desempregados há pelo menos um ano e resida em Piracicaba há dois. Informações podem ser obtidas de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, no atendimento Central da Semdes, a rua Aferes José Caetano e nas sedes do Centro Regional de Assistência Social (Cras) do Jardim São Paulo, sediado a rua Felinto de Brito, 366; Mário Dedini, à rua Luiz Rafael Benatti,1400; Novo Horizonte, rua Lauro Furqui de Campos Ferreira,145, no Parque Piracicaba, à rua João Pedro Correa, 242 e no Piracicamirim, à rua Joaquim Fervolo, 69.