Portal do Município de Piracicaba

Sabores na Rua: Prefeitura abre inscrições para comerciantes participarem do evento

Próxima edição será realizada no dia 19/12, na rampa do Centro Cívico

Por CCS / Publicado em 05/12/2025
Tempo de leitura: 2 minutos.

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda, abriu as inscrições para comerciantes de rua (trailers e food trucks de alimentos e bebidas) interessados em participar da edição comemorativa do Sabores na Rua, que acontecerá no dia 19/12, das 10h às 15h, na rampa do Centro Cívico (rua Antônio Corrêa Barbosa, 2.233).

A imagem mostra uma feira de comida de rua com várias barracas. No centro da imagem, há uma barraca de comida vibrante e colorida, pintada de azul-turquesa com um design tropical de folhas verdes e flores cor-de-rosa. A barraca se chama "KimDoce" e anuncia "Brigadeiros Exóticos". Duas pessoas estão em pé em frente à barraca, olhando para os doces expostos. Uma delas, um homem com óculos cinza e camiseta cinza, parece estar conversando com a outra pessoa. A outra barraca, mais à esquerda, é rosa e tem um letreiro que diz "Açaí Ree Samuka" e um número de telefone. Há também uma barraca preta com luzes penduradas, possivelmente vendendo outros tipos de comida. O chão é pavimentado com tijolos e há algumas árvores e edifícios ao fundo, sugerindo um ambiente urbano. Um barril azul está próximo à barraca de açaí.
Próxima edição do Sabores na Rua será realizada no dia 19.12, na rampa do Centro Cívico

Essa edição será comemorativa de Natal. As inscrições deverão ser realizadas até as 14h do dia 11/12/2025, por meio do link: https://forms.gle/KTgd7Bc5thtSrJCF7.

Após aprovação, será emitida a taxa de participação no valor de R$ 150 para trailers e food trucks e R$ 75 para carrinhos e bikes.

Entre os produtos que poderão ser comercializados estão: lanches, espetinhos, pastel, yakisoba, sorvetes, açaí, churros, milho cozido, pamonha, garapa, doces artesanais, batata frita, batata recheada, sucos, refrigerantes e produtos regionais.

A seleção irá considerar critérios como documentação, conservação dos equipamentos, variedade de produtos e adequação de preços. É obrigatório que os comerciantes sejam estabelecidos em Piracicaba, e a prioridade será para quem possui autorização do setor de Economia Informal. Mais informações podem ser consultadas na edição de ontem, 04/12, do Diário Oficial: https://diariooficial.piracicaba.sp.gov.br.


Secretarias e Outros órgãos

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.