Com apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam) acontecem no próximo sábado (01), a partir das 9h, a 1ª Olimpíada das Igrejas do Evangelho Quadrangular. O torneio será realizado no Ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas. Participarão crianças com idade entre 6 e 12 anos. Sílvia Letícia C. Silva, organizadora do torneio, informou que serão disputadas as modalidades de vôlei, basquete, queimada e futebol de salão. As equipes serão mistas, formadas por meninos e meninas. Independente da colocação todas as crianças receberão medalhas já que o objetivo é promover a integração entre os jovens. A expectativa é de que participem entre 200 e 250 crianças. Piracicaba possui 25 Igrejas e 11 Congregações do Evangelho Quadrangular.