Portal do Município de Piracicaba

Ruas Jornalista Breno Silveira e Dos Patriotas recebem operação tapa-buraco

Por Comunicação Social / Publicado em 17/01/2020
Tempo de leitura: 1 minuto.

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Semob (Secretaria Municipal de Obras), realizou na manhã desta sexta-feira (17), a operação tapa-buraco nas ruas Jornalista Breno da Silveira e Dos Patriotas, no Jaraguá. No bairro Cecap, a avenida Eurico Gaspar Dutra está sendo finalizada.

Os serviços de tapa-buraco atendem pedidos realizados via 156 e também solicitações de vereadores, além da própria fiscalização da Prefeitura. A programação é feita diariamente, por regiões.

No ano passado, de maio a dezembro, a operação tapa-buraco já recuperou aproximadamente 900 ruas e avenidas de Piracicaba.


Secretarias e Outros órgãos

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.