Homens acertam colocação de massa asfáltica
Obra acontece no trecho que compreende da avenida Frei Francisco Antonio Perin até a rua Alfenas

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Semozel (Secretaria de Obras e Zeladoria), iniciou hoje, 21/12,o recapeamento na rua João Zilio, no Novo Horizonte. A via passou por fresagem, que é a retirada do pavimento antigo, e agora está recebendo nova massa asfáltica, no trecho que compreende da avenida Frei Francisco Antonio Perin até a rua Alfenas, em um total de 2.690 metros quadrados de extensão.

Além do pavimento, a rua também recebeu instalação de galerias de águas pluviais, limpeza de bocas de lobo e construção de calçadas e rampas de acessibilidade.

O valor investido neste serviço é de R$ 293.569,51 – deste total, R$ 238 mil são oriundos de emenda parlamentar do deputado federal David Soares e o restante é de contrapartida da Prefeitura.

homens colocando massa asfáltica
Recape teve início hoje, 21-12, na rua João Zilio, no Novo Horizonte

EM ANDAMENTO – Além da João Zilio, a rua Luis Bergamasco, ainda no Novo Horizonte, também segue em obras. A via já recebeu a instalação de tubulação do sistema de drenagem e a construção de bocas de lobo, guias e sarjetas. A próxima etapa será a pavimentação em toda a extensão da rua, que ainda não é asfaltada. O valor de investimento desta obra é de R$ 505.069,42, sendo R$ 300 mil por meio de emenda parlamentar do deputado Cezinha de Madureira, completados por contrapartida da Prefeitura.