A rua Dona Adelina Tarsia, no bairro Algodoal, entre a rua Manoel Oliveira Diniz e rua Ponte do Caixão, passará a ter sentido único a partir de quinta-feira, 12/05. A mudança implementada pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transportes (Semuttran), inclui adequações na sinalização horizontal e vertical.

A solicitação foi encaminhada à Semuttran, junto com um abaixo-assinado, pelos moradores do bairro. O Departamento de Engenharia de Tráfego da secretaria visitou a região e, após os estudos técnicos necessários, aprovou a solicitação.

Agentes de trânsito estarão no local para instruir os condutores de veículos sobre as mudanças que estão sendo realizadas.