A Rua Adelmo Cavagione em Santa Terezinha está sendo asfaltada pela Secretaria Municipal de Obras. Com investimento de R$ 480.810,29, a obra está sendo executada pela empresa Comimpa. Com a colocação do asfalto a prefeitura buscando melhorar as condições estruturais dos bairros. A obra já iniciada atende antiga reivindicação da comunidade, que estava insatisfeita com os problemas causados pela ausência do asfalto, como poeira, lama e pó. A conclusão está prevista para até o final deste ano. De acordo com informações do engenheiro Vanderlei da Cunha, da Secretaria de Obras, que acompanha os trabalhos, estão sendo pavimentados 4.386 metros quadrados; 1.030 metros de guias e sarjetas e 276 metros de drenagem. Cunha observa que a drenagem e a terraplenagem já estão executadas e está aguardando a remoção de uma adutora do Serviço Municipal de Ágau e Esgoto, para completar o serviço de pavimentação.