Portal do Município de Piracicaba

Romu, da GCM, captura procurado da Justiça

Por Comunicação Social / Publicado em 25/07/2022
Tempo de leitura: 1 minuto.

Equipe encontrou homem caminhando em via pública

A Ronda Ostensiva Municipal (Romu), da Guarda Civil de Piracicaba, prendeu ontem, 24/07, durante a madrugada, procurado da Justiça por furto qualificado. Levado ao Plantão Policial, ele ficou à disposição da Justiça.

Com a informação de que havia um mandado de prisão expedido em desfavor do detido, a equipe da Romu 84, formada pelos GCs Gomes, Saturnino e F. Augusto, se dirigiu ao endereço do indivíduo, na Vila Rezende, e o localizou via pública. O mandado de prisão pelo crime de furto qualificado foi confirmado e ele foi conduzido ao Plantão Policial, onde permaneceu detido.


Secretarias e Outros órgãos

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.