Portal do Município de Piracicaba

Reportagens sobre os restaurantes da Festa das Nações serão publicadas a partir desta terça-feira, 26/04

Por Comunicação Social / Publicado em 22/04/2016
Tempo de leitura: 2 minutos.

A partir de terça-feira, 26, a Prefeitura de Piracicaba publica série de matérias sobre a 33ª Festa das Nações de Piracicaba, que acontece de 11 a 15 de maio, no Engenho Central. O evento, realizado pela Prefeitura e organizado pelo Fussp (Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba), é uma fonte de receita para ajudar na manutenção das entidades assistenciais da cidade e caracteriza-se como o grande encontro da solidariedade, no qual o público, às margens do rio Piracicaba, encontre lazer, entretenimento e diversidade gastronômica.

Nas matérias, serão apresentados o cardápio com os pratos típicos que cada restaurante pretende servir nos 5 dias de evento; o perfil das entidades envolvidas e o trabalho social que desenvolvem; como cada equipe está se preparando para dar conta de um evento tão complexo e cheio de detalhes, bem como a visão de seus organizadores sobre a Festa das Nações. Com isso, esperamos colaborar para que o público possa se planejar melhor e aproveitar ao máximo o passeio com toda a família.

As matérias serão publicadas simultaneamente no site da Festa das Nações (festadasnacoespiracicaba.com.br) e no facebook do evento (facebook.com/festanacoespiracicaba). Sendo que a rede social permite maior interatividade entre os visitantes, seja para marcar encontros, das opiniões e sugestões, além de divulgar fotos dos amigos.


Secretarias e Outros órgãos

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.