Com a meta de trocar 1.956 lâmpadas velhas pelas modernas de vapor de sódio somente neste ano, a Prefeitura, em parceria com a CPFL, está trabalhando nos bairros Campestre, Costa Rica e Belvedere, atendendo as ruas João Pessoa, Mombuca, Francisco Marins Peixoto, Varsóvia e adjacências.

Na primeira etapa deste ano, o convênio Prefeitura-CPFL atenderá, 289 ruas em 28 bairros da cidade, com investimento de R$ 234 mil. Durante a assinatura da parceria, no final de fevereiro, o diretor da CPFL, Devanir Mantoani Júnior, lembrou da ousadia das ações do prefeito Barjas Negri na troca de toda a iluminação do município. Ele informou que este tipo de lâmpada garante maior durabilidade e economia aos cofres públicos.

1956 novas lâmpadas

A primeira etapa de 2006 atenderá os bairros: Jaraguá, Paulista, Jardim São Miguel, Jardim Glória, Jardim Paineiras, Itapuã, São Jorge, São José, Jardim Conceição, Tatuapé 1, Vila Cristina, Ibirapuera, Jardim São Paulo, Jardim Esplanada, Tatuapé 1, Bairro Verde, Chácara Nazareth, Pacaembu, Novo Horizonte, Jardim das Flores, Parque do Eucaliptos, Monte Líbano, Morada do Sol, Jardim Costa Rica, Jardim Belvedere, Campestre e Chácara Água Branca. Serão instaladas 1956 novas lâmpadas em 289 ruas, de 28 bairros.

2005

No ano passado foram trocadas 7.775 lâmpadas em mais de 720 ruas, ou 90 bairros.